A noite me engoliu e trancada em meu quarto mal vi a escuridao passar.
Alguns passarinhos começaram a cantar mais alto e eu nunca soube como seu canto era bonito.
Anunciavam o início da manhã e me diziam que o sol ja estava a nascer. Jogando seus raios dentre os prédios, fazendo sombras e pintando o meu céu.
Igual ao que uma vez pintei em um retrato. Um céu que eu assistia acordar.
E como no dia em que criei meus sonhos, e como no dia em que os vi voar, ouvi a canção do dia nascente e não controlei um sorriso.
(Como a surpresa sempre é bela ...)
Todos ainda dormiam. As janelas permaneciam fechadas, as portas trancadas e os olhos pregados provavelmente sonhando ilusões. Ninguém via o tempo passar e ninguém sentia o vento que levava as estrelas embora.
Mas eu estava ali, vendo tudo acontecer.
Cada vez que desfocava meus olhos de minha caneta e papel, meu céu ja estava um pouco mais claro. Como se o sol aos poucos, pedisse licença pra entrar.
Lhe dou licença a entrar.
Lhe abro a porta, se necesáario, e se quiser até lhe suplicoso para ter a certeza de que todas as minhas manhãs comecem felizes assim.
8 comentários:
Nossa! Que lindo texto!!
Parabéns! Bjs
Nossa, lindo mesmo! Concordo com você André.
Como é bom poder acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e com o brilho do raiar do sol. Devemos sempre, todos so dias, acordar dar graças à Deus por ter-mos completado mais uma noite de sono para ter-mos a oportunidade de saber que por mais uma vez teremos a chance de ver e ouvir as maravilhas criadas por Ele...
...Parabens pelas palavras.
Esse texto é maravilhoso!!!Apaixonei!!!Parabéns!Depois de uma olhada no meu blog tb, e se vc puder,se torne uma seguidora...
Bjos!!!
Sempre que leio seus textos acabo me notando com um sorriso no rosto.
Parabéns!!! Você escreve muito bem.
Belo texto, você escreve realmente muito bem ! Alguns de seus textos me deixam feliz,outros triste mas sempre me compreeedem.
Belo texto,você escreve realmente muito bem !
alguns de seus textos me deixam tristes, outros feliz mas sempre me compreendem .
belo texto
Postar um comentário