domingo, 21 de junho de 2009

Eu queria um dia poder voar, abrir minhas asas e passar por cima dessa dor.
Batê-las mais forte que um raio solar e me fazer emergir dessa paisagem louca.
Eu queria poder fechar os olhos e sentir meu corpo beirando o mar. Abaixar a mão e tocar na água, fazendo-a se movimentar pela rapidez do meu voô.
Ver de dentro dos meus olhos aquela imensidão de figuras alegres, todas
cantando e dançando para mim. Dançando como nunca dançei antes.
Dançando como danço, agora, com minhas asas aí a fora
pedindo humildemente
para um dia ser feliz.

26 comentários:

Bianca disse...

achei lindo. de verdade.
maravilhoso.

Suh Redman disse...

ola...
ameii seu blog :]
vii na resvista atrevida, entao entreii pra comentar e conhecer um pouco maiis.

parabens, beijos :*

Ju disse...

Incrível o texto ! E mais incrível ainda são essas loucas sensações, que por mais que a gente tente, não consegue explicar. Adorei o blog e me apaixonei pela história do Marcelo e da Andy. To ansiosa pela continuação ! Beijos ;*

BelaK. disse...

Nossa, verdade! Eu AMO atrevida, era assinante, rs! Vou comprar e te falo, e vou ver se venho mais vezes no blog, vcê escreve INCRIVELMENTE bem... beijão :*

Roberta Blá disse...

oieee adorei seu texto!
eu vi o seu blog na revista atrevida e achei muito bom aquele texto da boneca de pano..
parabéns pelo blog!
;)

Vivi disse...

GEEOO ! você realmente nao tem noção do tamanho do meu orgulho quando comprei a atrevida e te vi lá hoje . noooooooossa, parabens ! SÉRIO MESMO! você merece isso tudo e muito mais, você é a melhor escritora que eu conheço .
beijos,
Vivi.

Anônimo disse...

eu também vi o seu blog na atrevida e como gostei do texto resolvi passar por aqui, e nossa você escreve MUITO bem! parabens :)

beeijo.

Am. disse...

gostei do seu blog (: só acharia mais interessante se tivesse imagens sabe *-* mas cara ta bem LINDO aqui, muito mesmo. da uma olhada la no meu depois (: vou seguir aqui.. se puder seguir lá... bjs e parabens.

Gaby disse...

Adorei o blog.

Fran Carneiro disse...

Você tinha me conquistado um tanto pelo texto que saiu na Atrê, e agora, conhecendo mais, me conquistou completamente.
Lindos textos, adorei o blog.

Acho que as vezes precisamos mesmo dar espaço às nossas asas e deixar que elas façam o trabalho por nós, fazendo com que aproveitemos cada segundo e com que sintamos cada pedacinho da felicidade invadindo nosso corpo.
Muito bom, mesmo :D

ESTILO, MODA, BELEZA etc! disse...

Amei seu blog :} muitinteresante sua forma de expresar os seu sentimentostbm vi seu blog na atre, e quis verificar adorei. parabens.. bzãoo

Unknown disse...

Perfeeito isso que vc escreveu ;)

REDE ASTA disse...

Dô!!!
Seu blog ta bombando irmã!!!!!Que foda!!!!!
To mto orgulhosa!!!!!
To com saudade, volta logo.
bjos

Unknown disse...

Primeiramente parabéens vc foi o destaque da atrevida deste mês. :)

Nas sei se interpretei aml mas é que se parece com um metafora, vc escreve como se quisese ser um pássaro, se for isto... Eu tambéem gostaria (as vezes) de ser um.

Beijoos :*

Maarih disse...

gostei muito do seu texto...realmente é lindo. Também descobri seu blog pela Atrê, o texto Boneca de Pano é incrível :)

Jéssica Marques disse...

Ameei.. Você escreve muuito bem! Vi teu blog na Atrevida, ameei!

Bruna Andrade disse...

lindo demais esse texto, parabéns, voce é incrivel. estou acompanhado todos os dias o teu blog, é demais ! muito sucesso com ele (:

um beijo :*

isa m e cacau m. disse...

Tambéém vi seu blog na atrevida, 'boneca de pano' fooi perfeiito. aaah, amo seu blog, queria ser seguidora, maas tipo, eu sou nova aqui e nem sei como faz isso,(podem rir), maas to seempre aqui, beeijos ;*

Bianca disse...

só pra fazer 19 comentários...
bjos

Bianca disse...

e agora 20!

Letícia Leão disse...

aai gê, seus textos são tão maras *.*

André Junior disse...

Adorei o seu blog! Poxa vida, como você escreve bem!
Realmente esta de parabéns! Bjs

isa m e cacau m. disse...

Ow, nem sei como agradeceer, de verdade. Aprendi virar seguidora e tô seempre aqui, afinal, amo muiito tudo isso!
beeeeijos, :**

Clara disse...

Um dia você poderá fazer tudo isso.
Eu tenho descoberto que muitas amarras só existem dentro da gente.

Obrigada pela visita e pelo comentário, espero recebe-los sempre. = )

beijos

Mari disse...

Ooi, passando pra agradecer também por ter visitado o meu blog, ainda estou começando, mas gostei muito :)
Beijoos :*

Dalila disse...

seus textos fazem sentido :o
era como queria me sentir, mais em fiim :'(
O blog ta lindo viu, achei voc na revista da atrevida e vim da uma olhada ;)
Beijoos