domingo, 9 de agosto de 2009

Eu só fiquei girando em meu lugar. Como um tonto pião.
Uma tonta.
Fiquei te olhando passar.
Esperando com que você me olhasse, com que você virasse e me visse de repente.
Assim, simplesmente,
e me chamasse pra dançar.
Esperei a volta de mais alguns minutos, enquanto te observava lá de longe.
O salão estava cheio, mas só via você, no meu horizonte.
Rodei mais um pouco, como o tonto pião que sou.
Mas na batida de uma hora, quando o relógio ressou, já não tive mais como ficar ali.
Deixei minha bolsa e sapatos para trás e saí correndo.
Desesperada.
Para ir embora.
Sair daqui.
Fugi na minha fuga mais perversa. A mais dolorosa, de todas elas. Corri tanto que meus pés não ousaram cansar. Corri tanto que não tive mais como parar.
Olhei pra trás de vez em quando, com medo que você estivesse lá.
Mas nunca esteve.
Fugi de tudo que eu podia, tudo que eu queria. Tudo que eu precisava fugir.

E até que de repente, não mais que simplesmente, tropecei em uma pedra
e caí.
Foi aí que eu vi,
que do que eu mais queria fugir
eu não podia.
E nunca poderia.
Eu queria fugir de mim.

11 comentários:

Roberta Blá disse...

Caramba que lindo isso! *-*
flor passa lah no meu blog depois tem selinho pra vc!
teh +
beijosss

Letícia Leão disse...

sempre lindo, hein gê? :D

Fran.ciellen :) disse...

aaii, que lindo.
me lembrou um pouco a cena da Cinderela, rs.


É meio inevitável. Sempre queremos fugir de algo, sempre queremos fugir de nós mesmos.



ah, flor...
fiquei com vergonha do que você disse sobre as reflexões que faço aqui, haha. espero que as ache boas :x

Eu adoro teu blog, mesmo <3
Sucesso em dobro, queridona.
beeijo ;*

Mari disse...

cacetada,que lindo isso (+1)
beijinhos *0*
to seguindo,
passa la no blog e segue também. É bemm viiinda! ;)

Furfle Upsidedown disse...

Nossa, eu ameeei, muito lindo mesmo.
hehehe
Passa no meu blog dps, se der..;D

Beeeijos, parabéns

Aline

Giulia disse...

DEMAIS.

Say disse...

Oiee, um amigo meu me recomendou seu blog e simplismente, vale a pena de verdade, você é ótima e seus post's são perfeitos!
Queria poder escrever tão profundo que nem você! Te admiro garota!
Beijo's

Maarih disse...

nossa, essa postagem é tão incrivel quanto as outras.. ameeei *0*
Beeijos Beeijos :*

Marina disse...

amei o texto, lindo mesmo!
bjs :*

Leandro disse...

Menina, ainda não acredito que você gostou tanto do meu texto. Li e li várias vezes para poder acreditar que você escreveu tudo aquilo. Incrível que, se fosse uma ofensa, eu te replicaria com um milhão de palavras, mas como foi um elogio minha armadura caiu, desmontei! Fiquei sem ação, sem chão, sem sopro... Minhas palavras se calaram e baixaram a cabeça em um momento de supressão. Bestializei! Já me tornei seu fã!
Beijo.

Patrícia disse...

Muito lindo!