segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prefiro ficar quieta enquanto suas palavras são ditas e a noite passa.
Expôr meus sentimentos ás vezes dói mais do que fingir que eles não existem.
Se você não os conhece, talvez de para guardá-los por mais tempo.

Talvez seja melhor deixar você ser você, enquanto aos poucos eu vou guardando o que há em mim.
Deixando a claridade cada vez mais longe e escondendo minhas reais confusões.
Porque nem eu as entendo.
Nem eu.

Se eu me esconder dentro de mim talvez acabe sumindo com o tempo.
Talvez você sinta minha falta nesse contexto.
E aí talvez me procure por alguns cantos onde você costumava me encontrar.

Mas a pergunta primordial é: será que eu sairia de minha escuridão e voltaria a mim por você?

Dentre tudo que enche minha cabeça que nem eu sei distinguir, dentre minha vontade
de sumir e permanecer esquecida, essa pergunta eu sei responder..

é claro que eu voltaria por você.

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Algo de mim! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

Unknown disse...

Adorei essa postagem... acho que ela tem tudo a ver comigo...

kel disse...

Fazia um tempo que eu não passava por aqui. Me arrependo do tempo que perdi sem ler seus textos.
Mais uma vez: Lindo o texto! Adorei!
Beijos, (:

Taati disse...

Texto mt lindo, haja inspiraçao, gostaria de saber se vc podia da uma passada no meu blog e dizer oq acha?? tatyhistorias.blogspot.com

Saiba q vc eh uma excelente escritora

Fran Carneiro disse...

A gente sempre volta por alguém, né?
(E sempre queremos alguém que volte por nós...)


LINDO, Geo.
Como sempre
Senti saudade daqui, muita. Mas senti muito mais saudade de você.

Promete aparecer?
amo(L

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.