domingo, 23 de novembro de 2008

Não soa mais esperançoso..

Nada foi feito. E sempre é a falta que machuca mais.
Não há motivo para esse tudo,mas ele está aqui,tão presente quanto eu.
Creio que é a chuva,ela traz esse todo à mim. Quando começam a cair as gotas,lentas e calmas,as dores inexistentes começam a sobressair.E voam em minha direção.E se apegam a mim.
Creio que as gotas são minhas lágrimas,as lágrimas mais fortes que nunca soube chorar,que nunca me foi possível aprender a chorá-las.Nunca tive uma chance.
Fui criada assim,fui programada,não tive oportunidade de tentar mudar.E se agora estou aqui debruçada com sentimentos ruins a solta,é porque eu sou eu,e simplesmente eu.
Porque se eu fosse você,não estaria aqui digitando mágoas,não estaria pensando no que não ocorreu,e teria força suficiente para saber que nada foi culpa minha. Eu nem ao menos estava lá.
Estava ausente.Eu estava ausente de você,mas você,não estava ausente de mim.

Nenhum comentário: